Não conhecido fatos sobre Carlos

Torre e que a empresa poderia informar à Petrobrás que nãeste teria condições do criar a obra, a partir de qual, em contrapartida, este consórcio pagasse R$ 18 milhões.”

Coutinho relatou de que, após a reunião, foi conversar utilizando o empreiteiro Ricardo Pessoa, da UTC. “Este colaborador foi identificado na portaria do edifício e seguiu para este girar qual sediava a diretoria da UTC; de que Ricardo Pessoa recebeu este colaborador em sua sala e em a reuniãeste, foi dito por ele que: “a Lar te indicou de modo a falar utilizando este Walter Torre, apesar de a OAS ser a empresa líder do consórcio.

O fundador da companhia, Walter Torre Júnior, já prestou depoimento e ESTES devidos esclarecimentos Acerca este suposto recebimento do valores de modo a abandonar a licitação por expansãeste do Centro do Pesquisas e Desenvolvimento da Petrobras e nega, veementemente, de que ele, a companhia ou algum de seus colaboradores tenha se beneficiado de pagamento indevido referente a esta ou qualquer outra obra.

Essas pessoas nãeste podem se candidatar a cargo eletivo nas eleições qual se realizarem nos oito anos seguintes, contados a partir da data da decisão. O interessado pode concorrer mal se esta decisãeste tiver sido suspensa ou anulada pelo Poder Judiciário.

A versão do Firefox de que você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões de segurança.

A Projeto não teve qualquer relação utilizando as empresas acusadas na chamada Operaçãeste Lava Jato, jamais havendo prestado serviços a qualquer uma delas.

A empresa nega o pagamento do vantagens pelo negócio. “Os aditivos surgiram em função de alterações no projeto original, a todos os momentos a pedido da contratante e com as devidas justificativas té especialmentecnicas.”

ESTES demais problemas citados são fatos públicos e notórios, não havendo obrigatoriedade de Procurar as informações em qualquer fonte. Basta ler e saber as coisas que acontecem no nosso estado e na minha e sua cidade.

A partir de 2010, este Empreendimento alvo da Lava Jato envolve a Engevix – empresa denunciada por corrupção na estatal em contratos do refinarias.

Os pagamentos eram destinados a ele e seu superior, Renato Duque, a título de “óptima interlocuçãeste” e por “óptima vontade”. O esquema fazia parte da cota do arrecadaçãeste do PT, via Diretoria do Serviços, comandada pelo ex-diretor Renato Duque – igualmente preso preventivamente em Curitiba.

Dirceu igualmente nega de que tenha recebido propina e que ESTES serviçESTES do consultoria para a Engevix foram prestados, não tendo qualquer relação com contratos diretório da Petrobrás.

Plataformas. Barusco revelou ainda nesse termo complementar da delaçãeste que em relação ao contrato “utilizando a Petrobrás para construção de oito casos FPSOs do pré-sal houve o oferecimento da Engevix, via Milton Pascowitch, de pagamento por 1% do valor Perfeito do contrato”. Os beneficiários seriam ele, o ex-diretor Duque e este PT.

A construtora Engevix nega propina e informou de que comprou este Estaleiro Rio Grande “depois de vencer uma acirrada concorrência internacional”.

Este valor acordado pelo consórcio foi de R$ 20 milhões e coube a Edison Coutinho ‘a tarefa de ajustar usando este representante da W.Torre um pagamento do vantagem indevida de modo a que sua própria empresa desistisse do certame, de modo de que este Consórcio Novo Cenpes se sagrasse vencedor’.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *